ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após discussão com parente, mulher é encontrada morta com ferimentos

Viviane Oliveira | 08/08/2016 07:36

Depois de brigar com um parente, Leonice dos Santos Crispim do Nascimento, 48 anos, foi encontrada morta em casa, na madrugada de hoje (8), na Rua Maria Del Horno Samper, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o filho da vítima contou que por volta das 2h foi até a casa da mãe e a encontrou morta sobre uma cama.

À polícia, o rapaz relatou que um dia antes, no sábado (6), esteve na residência e presenciou uma briga entre a mãe e o tio, Max Aquino Guerreiro, 24 anos. Ele acredita que o homem tenha matado a mulher, pois a vítima teria testemunhado contra Max. O homem é acusado de violência doméstica e suspeito de ter incendiado, após briga, a casa da esposa. 

Ainda de acordo com registro policial, Leonice foi encontrada sobre uma cama quebrada, em um dos cômodos do imóvel. No corpo da mulher havia sangramento pelo nariz e uma lesão no dedo da mão esquerda. Não foi possível saber se ocorreu briga no local, por causa da desorganização da casa e da falta de limpeza. O caso foi registrado como morte a esclarecer. A polícia não informou se o homem é irmão da mulher. 

Nos siga no Google Notícias