ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após ouvir cinco disparos, mãe encontra filho baleado no Tarsila do Amaral

Viviane Oliveira | 23/03/2016 06:20

Jovem de 18 anos foi baleado com tiro no braço na noite de ontem (22), na Rua Maria Quitéria, do Tarcila do Amaral, em Campo Grande. Igor Aparecido Jovino Barbosa foi socorrido e levado ao posto de saúde do Nova Bahia. De lá, o rapaz seria transferido para a Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que ouviu cinco disparos de arma de fogo e, quando saiu para ver o que havia acontecido encontrou o filho baleado no braço direito. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado à unidade de saúde.

À polícia, Igor relatou que o autor dos disparos foi um rapaz conhecido como Mateuzinho. Depois da tentativa de homicídio, o suspeito teria fugido em uma motocicleta. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

No último sábado (19), também no mesmo bairro, Walney Wilker Ferreira Almeida, 22 anos, foi atingido com dois tiros, na região do ombro. Conforme testemunhas, a vítima estava tomando tereré na Rua Maria Quitéria, no bairro Tarsila do Amaral, quando dois homens em uma moto passaram e o garupa atirou. A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também foi encaminhada para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias