ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

“Balão” de jogadores do Corinthians desaponta torcedores

Zana Zaidan e Lidiane Kober | 28/09/2013 15:19
Persistentes, torcedores seguiram para o hotel na esperança de ver os jogadores do Corinthians de perto (Foto: Lidiane Kober)
Persistentes, torcedores seguiram para o hotel na esperança de ver os jogadores do Corinthians de perto (Foto: Lidiane Kober)

A fuga dos jogadores do Corinthians pela porta dos fundos desapontou a torcida que aguardava ansiosa a chegada do time no Aeroporto Internacional de Campo Grande na tarde de hoje (28), no vôo das 14h17.

Persistentes e fiéis, os torcedores seguiram para o Novo Hotel, onde os jogadores ficarão concentrados para o jogo de amanhã contra a Portuguesa, no Morenão, mas lá, sofreram novo desapontamento, já que o time não entrou por uma porta lateral.

Teve torcedora da Fiel que, para não perder a viagem, se contentou com autógrafo de jogador do time adversário. “Se não tem tu, vai tu mesmo”, disse a professora Lucimar Santos, 42 anos, que entregou a camisa do Timão para o jogador Ivan, da Portuguesa, autografar. Ao lado da irmã, Lucilene Matos, 33 anos, as duas saíram “de coração partido” reclamando que o “Corinthians deu balão!”.

Segundo o assessor parlamentar Anderson Carlos Pena, 34 anos, que também fez campana para aguardar os jogadores, o comentário era de que o time não passou perto da torcida no aeroporto por ordem dos policiais que faziam a segurança do local. “Só que está esquisito, porque no hotel, eles também não nos receberam”, disse o torcedor.

Mesmo com o bolo dos jogadores, o motoboy Antônio Luís da Silva, 25 anos, fez questão de ressaltar que o amor pelo Corinthians não muda. “Amanhã, a escalação é outra. O que vale é o amor pelo time, não pelos jogadores”, acrescentando que ter visto o jogador favorito, Danilo, mesmo de longe, compensou a espera.

Apesar de o time já ter entrado no hotel, cerca de 100 torcedores, entre crianças e idosos e cadeirantes, ainda aguardam em frente ao local, na expectativa de receber uma aceno de algum dos jogadores.

Apesar do "balão", Antônio Luís e os amigos frisaram que o amor pelo Timão "não muda". (Foto: Bruno Chaves)
Apesar do "balão", Antônio Luís e os amigos frisaram que o amor pelo Timão "não muda". (Foto: Bruno Chaves)
Nos siga no Google Notícias