ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

"Cara de pau" rouba celular de jovem e troca foto do Whatsapp por uma dele

Filipe Prado | 10/12/2014 09:33
O rapaz tirou a foto de Lorenna e trocou por uma dele (Foto: Reprodução)
O rapaz tirou a foto de Lorenna e trocou por uma dele (Foto: Reprodução)
A estudante copiou a foto, que ainda está com o seu nome (Foto: Reprodução)
A estudante copiou a foto, que ainda está com o seu nome (Foto: Reprodução)

A estudante de arquitetura, Lorenna Ribeiro, 18 anos, teve uma surpresa após o roubo do seu aparelho celular. No mesmo dia, o assaltante mudou a foto do perfil do Whatsapp da vítima e colocou uma dele no lugar. O caso aconteceu no dia 2 de dezembro, próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Lorenna contou que estava chegando na universidade, às 6h50 da manhã, quando foi abordada com por um homem em uma moto. “Ele parou do meu lado e disse que queria meu celular”, afirmou a estudante, que comprou o celular por cerca de R$ 600.

No mesmo dia, os amigos da jovem indagaram sobre a nova foto de perfil. “Eles perguntaram se eu tinha mudado a foto de perfil. Disse que não e quando me mostraram, eu vi que era o assaltante”, assegurou Lorenna. O rapaz colocou a foto, porém não mudou o nome do perfil, continuando como "Lorenna".

“No primeiro momento que vi, achei uma burrice, até ri. É muita cara de pau”, assumiu a estudante.

Esta foi a segunda vez que a estudante foi assaltada. Na primeira, ela realizou um boletim de ocorrência na esperança de que o aparelho fosse recuperado, porém agora, ela desistiu de procurar a polícia. “O BO não adiantou em nada”, afirmou.

Ela está tentando recuperar o celular, com a ajuda de parentes, mas pela localização do aparelho não foi possível fazer o reconhecimento do local, por que a função estava desativada no momento do roubo.

A estudante contou que no final do ano vários roubos acontecem na região.

De acordo com o dados da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), em dezembro, do dia 1º até ontem (9), na Capital, foram registrados 127 roubos. Foram 10 ocorrências a mais que no mesmo período do ano passado, onde foi registrado 117 roubos.

Nos siga no Google Notícias