ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Continua no CTI idosa que sofreu queimaduras em incêndio com morte

Viviane Oliveira | 06/12/2016 09:34
Casa incendiada ficou com a estrutura comprometida
(Foto: Marcus Moura)
Casa incendiada ficou com a estrutura comprometida (Foto: Marcus Moura)

Continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva), Eva Rosalina Sandim, 63 anos, que teve 27% do corpo queimado durante incêndio ocorrido em casa, na semana passada, na Rua Padre João Crippa, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Os ferimentos foram mais no rosto e braços da vítima, conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa. A irmã dela, Margarida Rosalina Sandim, 62 anos, não conseguiu se salvar e morreu carbonizada.

Incêndio - Margarida e Eva dormiam na casa dos fundos, quando o imóvel começou a pegar fogo, na madrugada de sexta-feira (2). Um dos filhos da idosa, Wagner Sandim, 26 anos, que mora na residência da frente, no mesmo terreno, percebeu o fogo e arrombou a porta, mas conseguiu salvar apenas a tia que tentava sair do imóvel.

A mãe dele, Margarida, dormia no quarto e não conseguiu se salvar. A família, que morava há mais de 50 anos no local. A casa ficou com a estrutura comprometida. As primeira informações era de que o fogo havia começado na fiação elétrica, porém só a perícia deve apontar a causa. 

Nos siga no Google Notícias