A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/11/2016 14:22

"Curioso" se aproxima de acidente e acaba colidindo na traseira de veículo

Amanda Bogo e Adriano Fernandes
Moto que foi atingida por veículo em acidente na avenida Ceará (Foto: Adriano Fernandes)Moto que foi atingida por veículo em acidente na avenida Ceará (Foto: Adriano Fernandes)

Acidente envolvendo um Renault Cio preto e uma moto Honda Fan vermelha, no cruzamento da avenida Ceará com a Rua da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, deixou dois feridos. Enquanto o Corpo de Bombeiros prestava socorro no local, um motorista curioso que transitava pelas vias bateu na traseira do veículo que causou o acidente. 

Veja Mais
Tentativas de regulamentar Uber esbarram no limite constitucional
Prefeitura ainda estuda como reativar centro cirúrgico de Hospital da Mulher

De acordo com a mulher de 32 anos, que não quis ser identificada, ela conduzia um Renault Clio de cor preta pela avenida Ceará quando tentou fazer a conversão pela esquerda - o que não é permitido no cruzamento - para entrar na Rua da Paz, momento em que atingiu uma moto Honda Fan cor vermelha, onde estavam um homem de 45 anos, que pilotava, e um rapaz de 22 anos.

Veículo de motorista curioso bateu na traseira do Renault Clio (Foto: Adriano Fernandes)Veículo de motorista "curioso" bateu na traseira do Renault Clio (Foto: Adriano Fernandes)

A moto colidiu na lateral do veículo. O piloto sofreu luxação no joelho direito e escoriações na perna direita, mas estava consciente. O rapaz bateu a cabeça na queda e estava atordoado, porém consciente. Ele sofreu escoriações na perna direita.

Corpo de bombeiros prestou atendimento no local. Enquanto as vítimas eram socorridas, um homem que conduzia um Citroen Air Cross pela Avenida Ceará, se distraiu com o acidente enquanto fazia a conversão pela direita para entrar na Rua da Paz e bateu na traseira do Renault Clio, que causou o primeiro acidente.

O trânsito no local ficou lento no momento do acidente, e agora flui normalmente. Viatura da policia de trânsito está no local realizando o procedimento para a colisão traseira entre os veículos.




Não era "Curioso" era "Curiosa"...eu estava no local, e quem dirigia o o Air Cross era uma mulher.
 
Marcos Hard em 24/11/2016 16:20:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions