ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Curto-circuito pode ter provocado incêndio que destruiu casa de madeira

Viviane Oliveira | 27/01/2016 10:25

Incêndio na madrugada de hoje (27), destruiu uma casa de madeira, que fica na BR-163, no Bairro Chácara das Mansões, distante 27 quilômetros do Centro de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter sido provocado por curto-circuito na fiação elétrica, porém a causa ainda será apurada. 

A corporação foi acionada por volta das 1h de hoje, mas quando chegou ao local o fogo já havia consumido a residência. Os bombeiros usaram cerca de 3 mil litros de água para fazer o rescaldo e evitar novos focos de incêndio.

A família não conseguiu tirar nada da casa e perdeu fogão, camas, televisão e documentos. Ninguém ficou ferido. De janeiro até agora, o Corpo de Bombeiros já atendeu 12 ocorrências de incêndio em imóveis, tanto de alvenaria, quando de madeira. No interior do Estado, já foram contabilizados 23 casos.

Na última quarta-feira (20), uma casa de madeira também foi destruída pelo fogo no Jardim Noroeste. A corporação foi acionada às 2h40 para atender a ocorrência na rua Conquista, próxima ao aterro de entulhos. Uma possibilidade para o fogo é ligação irregular de energia elétrica, conhecida como “gato”.

Nos siga no Google Notícias