ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Delegada começa ouvir hoje parentes e amigos de mulher morta em piscina

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 14/02/2017 11:10
Corpo de mulher durante os trabalhos da perícia na manhã de ontem (Foto: André Bittar)
Corpo de mulher durante os trabalhos da perícia na manhã de ontem (Foto: André Bittar)

A delegada Anne Karine Sanches Trevizan, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), começa a ouvir nesta terça-feira (14) parentes e amigos da funcionária pública Luciane de Freitas Souza, 43 anos, encontrada morta na piscina da casa onde morava, na manhã de ontem (13).

Hoje, durante o velório de Luciane que acontece em uma funerária na rua 13 de Maio, uma mulher gritou no meio do salão: “Ela foi assassinada”. A pessoa não quis dar mais detalhes, porque foi interrompida e alertada por um homem para não dar outras declarações. Segundo a delegada, nenhuma hipótese sobre o caso é descartada.

Caso - A filha de 13 anos da vítima foi quem acionou o socorro. A menina acordou ontem pela manhã e encontrou a mãe boiando na piscina de casa.

Os bombeiros foram acionados. Mas, o corpo já apresentava rigidez cadavérica, o que significa que a mulher já estava morta há horas. A piscina tem no máximo 1,5 metro de profundidade, segundo os militares. A vítima estava vestida com roupas de passeio.

A adolescente relatou à polícia que, na noite de domingo (12), a mãe havia ido para uma confraternização em uma casa de show, na rua 2 de Março, na Vila Taquarussu. Lá, a mulher encontrou o ex-marido dela, que segundo informações apuradas pelo Campo Grande News não aceitava o fim do relacionamento.

Nos siga no Google Notícias