ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Depois de bebedeira, homem é encontrado morto em banheiro de bar

Michel Faustino | 21/06/2016 17:22

Joares Pereira Dias, 57 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (21) no banheiro de um bar situado na Rua Rui Barbosa, Jardim Paulista, em Campo Grande. Segundo informações do dono do estabelecimento, o homem estava bebendo no local desde segunda-feira e teria reclamado de dores.

Segundo o registro da ocorrência, o comerciante relatou que Joares era frequentador assíduo do local, onde teria passado todo o dia de ontem bebendo, sem comer nada. Conforme o relato, o homem estava reclamando de dores nas pernas e acabou dormindo no estabelecimento.

Hoje pela manhã, ele teria continuado a consumir pinga, e reclamar de fraqueza. Joares foi orientado pelo dono do bar a tomar um banho e depois ir almoçar com o intuito dele melhorar.

Joares teria ido até o banheiro, que fica aos fundos do estabelecimento, e pouco tempo depois foi encontrado caído por uma cliente.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e constatou que o homem já estava sem vida. Familiares da vítima compareceram ao local e relataram que ele fazia uso frequente de álcool.

Conforme o registro, Joares não aparentava sinais de luta, estava com roupas alinhadas e apenas uma pequena lesão no supercílio direito decorrente da queda. Sinais de vômito foram encontrados em sua camisa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 4ª D.P.

Nos siga no Google Notícias