ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Dois homens são mortos a tiros na Moreninha e suspeito está foragido

Viviane Oliveira | 27/01/2016 08:34

Dois homens foram mortos a tiros no começo da madrugada de hoje (27), na Rua Quina da Serra, no Bairro Moreninha III, em Campo Grande. Gleison Aveiro da Silva Oliveira, 24 anos, e Luiz de Jesus Morais, 20 anos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. 

Conforme a Polícia Civil, Gleison foi ferido com tiro no olho e Luiz alvejado nas costas. Os dois homens foram socorridos por terceiros e encaminhados ao posto de saúde da Moreninha. Gleison chegou ser transferido à Santa Casa. Os dois morreram nas unidades de saúde. Os corpos foram levados para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

O principal suspeito de ter cometido o crime foi apontando como Jhony, que mora no Bairro José Macksoud. Não foi informado o que teria motivado o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Do dia 1º de janeiro até ontem, foram registrados 8 homicídios dolosos, quando há intenção de matar, somente em Campo Grande. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 11 assassinatos, teve queda de 27%. Em todo Estado, já foram contabilizados 69 casos, de acordo com o site da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública).

Na noite de segunda-feira (26), Billy Ferreira da Silva, 22 anos, foi assassinado com dois tiros, na Rua Lourenzo Torres Cintas, no Bairro Paulo Coelho Machado. A vítima ainda tentou fugir pulando muro da casa de um vizinho, mas não resistiu. Em quatro dias, já foram contabilizados seis homicídios na Capital. (Matéria editada às 9h, para acréscimo de informações).

Nos siga no Google Notícias