ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dois morreram e três ficaram feridos em atentado no Bairro Guanandi

Viviane Oliveira, Willian Leite e Julia Kaifanny | 07/11/2016 08:57
O grupo estava sentado na frente de casa, quando ocorreu os disparos. (Foto: Marcos Ermínio)
O grupo estava sentado na frente de casa, quando ocorreu os disparos. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois jovens morreram e três ficaram feridos em atentado, na noite de domingo (6), na Rua Corá, atrás de um quartel do Corpo de Bombeiros, no Bairro Guanandi, região Sul de Campo Grande. Inicialmente, a informação era de que três pessoas tinham morrido.

Alex Duarte Ferreira, 17 anos, foi baleado com tiro na cabeça e morreu dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Mikael Vinícius Godoy Rolon, 22 anos, também chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu. 

Dois homens, 16 e 22 anos, foram feridos a tiros e estão internados. O colega deles, adolescente de 13 anos foi agredido com coronhada na cabeça.

Conforme testemunhas, as vítimas estavam sentadas em frente a uma casa tomando tereré, quando dois homens armados chegaram perguntando por um jovem conhecido na região como 'Igrejinha'. Ele não estava entre o grupo.

De acordo com a polícia, pode ter ocorrido uma discussão e os suspeitos descarregaram os revólveres calibre 38 em direção as vítimas. Depois do crime, os dois fugiram em um carro.

Ainda não sabe quantos disparos foram feitos. A polícia está em busca do autores. Ainda de acordo com testemunhas, o motivo do crime foi uma rixa entre grupos rivais.

Nos siga no Google Notícias