ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dupla assalta posto e uma das vítimas é presa por não pagar pensão

Viviane Oliveira | 20/02/2015 06:40

Dupla armada rendeu os funcionários de um posto de combustíveis e fugiu levando dinheiro do escritório. O roubo aconteceu na noite de ontem (19), na Rua Iokohama, na Vila Santo Amaro, em Campo Grande. Durante registro do boletim de ocorrência, uma das vítimas de 55 anos, foi presa por não pagar pensão.

De acordo com registro policial, dois ladrões chegaram em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, quando o garupa apontou o revólver para um dos frentistas, de 51 anos, e anunciou o roubo. A dupla levou os frentistas até o escritório, onde o caixa era fechado pelo gerente do posto, um homem de 40 anos.

No local, os bandidos fizeram os três deitarem no chão e em seguida fugiram levando todo o dinheiro do caixa e as carteiras das vítimas. Um cliente que estava no posto seguiu os autores e contou que o garupa entrou em um veículo Gol, de cor prata modelo quadrado, que o aguardava.

O cliente relatou ainda que um dos bandidos é conhecido por "Galo Carioca". Durante a ocorrência um dos frentistas foi preso, porque contra ele havia mandado de prisão em aberto por não pagar pensão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo.

Nos siga no Google Notícias