ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dupla que praticava roubo com arma de brinquedo é presa

Viviane Oliveira | 30/03/2016 06:30
Arma de brinquedo e o celular roubado foram apreendidos com os suspeitos. (Foto: divulgação)
Arma de brinquedo e o celular roubado foram apreendidos com os suspeitos. (Foto: divulgação)

Dois jovens que praticavam roubo utilizando um simulacro (arma de brinquedo) foram presos por policiais do Batalhão de Choque, na madrugada de hoje (30), na Rua Arapoti, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Weslley Henrique Gonçalves Tavares, 18, e Roger Guiderson da Silva, 21, vão responder por roubo majorado.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas na região, quando abordaram dois jovens em atitudes suspeitas. Com Weslley, foi encontrado um celular e o rapaz não soube explicar a procedência, dizendo apenas que havia encontrado o aparelho na rua. Próximo da dupla, também foi localizado um simulacro de um revólver calibre 38.

A dupla estava com capacete preto e havia acabado de entregar a moto, que conduzia, a um amigo na mesma rua. Em contato com o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), os militares tiveram a informação de que dois homens em uma motocicleta, com as mesmas características dos abordados, tinham acabado de cometer um roubo no Bairro Tijuca e levado um celular.

Os policiais, então, conseguiram entrar em contato com a vítima de 21 anos, que reconheceu os autores através de fotos e inclusive a arma de brinquedo. Os suspeitos, que tem várias passagens pela polícia, acabaram confessando o crime e foram presos em flagrante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias