ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

“Ela foi assassinada”, diz parente de mulher encontrada morta em piscina

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 14/02/2017 09:53
Residência onde o corpo foi encontrado boiando em piscina de casa (Foto: André Bittar)
Residência onde o corpo foi encontrado boiando em piscina de casa (Foto: André Bittar)
Luciane está sendo velada na Pax Universo, na rua 13 de Maio (Foto: André Bittar)
Luciane está sendo velada na Pax Universo, na rua 13 de Maio (Foto: André Bittar)

Familiares da funcionária pública Luciane de Freitas Souza, 43 anos, encontrada morta na piscina da própria casa, na manhã de ontem (13), reiteraram que ela foi assassinada. O corpo da vítima foi encontrado boiando pela filha de 13 anos. O caso ocorreu na Rua Ouro Negro, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

Hoje, durante o velório que acontece em uma funerária na rua 13 de Maio, uma mulher gritou no meio do salão: “Ela foi assassinada”. A pessoa não quis dar mais detalhes, porque foi interrompida e alertada por um homem para não dar outras declarações.

A adolescente relatou à polícia que, na noite de domingo (12), a mãe havia ido para uma confraternização em uma casa de show, na rua 2 de Março, na Vila Taquarussu. Lá, a mulher encontrou o ex-marido dela, que segundo informações apuradas pelo Campo Grande News não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda segundo registro policial, por volta das 22h, a menina ouviu o barulho do portão e do carro da mãe entrando na garagem. Porém, não escutou Luciane abrindo a porta. Ontem de manhã, por volta das 6h, o corpo da mulher foi encontrado boiando na piscina da casa.

A delegada Anne Karine Sanches Trevizan, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), responsável pela investigação, disse que vários pontos ainda precisam ser esclarecidos, como por exemplo, se a mulher morreu afogada ou antes de cair na piscina. Mãe e filha moravam sozinhas na residência. 

Nos siga no Google Notícias