ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em 2º reencontro do dia, polícia une irmãos que não se viam há mais de 30 anos

Luana Rodrigues | 03/09/2015 12:21
Reencontro ocorreu em frente a 5ª Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Pedro Peralta)
Reencontro ocorreu em frente a 5ª Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Pedro Peralta)

A 5ª Delegacia de Polícia Civil foi palco de mais um reencontro no fim de manhã de hoje(03). O soldador Jadir Jorge da Silva, de 57 anos, estava sendo procurado pela família há 33 anos. Também hoje de manhã, mãe e filha que não se viam há 36 anos, se reencontraram na mesma delegacia.

Jadir deixou Campo Grande para trabalhar e desde então a família não sabia seu paradeiro. "A gente trabalha muito, cada um foi pra um lado e ele sumiu", contou um dos irmãos de Jadir, o motorista Joel Jorge da Silva, 54 anos.

Um primo se comoveu com a angústia da mãe e irmãos dele, e há cerca de 20 dias procurou a Polícia Civil. "Eu disse a minha tia que iria me esforçar pra encontrar, pra ela ficar tranquila", disse o pintor Guilherme Vieira Rocha.

A investigadora Michelle Cristina Gonçalves, com apoio de outros dois investigadores, encontraram Jadir na cidade de Porto Velho, em Rondônia. "Pedi o apoio  do investigador Petelin de Dourados e do Willian de Porto Velho, juntos conseguimos encontrá-lo", explicou.

Um homem muito simples, de poucas palavras, Joel expressou no sorriso, a satisfação em reencontrar a família. "Eu estou muito feliz, queria muito ver eles", disse o soldador emocionado.

Os irmãos não reagiram de maneira muito diferente, o abraço apertado, marcou o reencontro. "Minha mãe sempre fala nele, diz que quer rever antes de morrer, a gente fica muito feliz", disse emocionado o irmão de Jadir, Joel Jorge da Silva, 54 anos.

Nos siga no Google Notícias