ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em liberdade há dois dias, homem é suspeito de colocar fogo na casa da mãe

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 08/12/2016 12:10
Parte da casa foi consumida pelo fogo (Foto: Julia Kaifanny)
Parte da casa foi consumida pelo fogo (Foto: Julia Kaifanny)

Uma casa foi incendiada na manhã de hoje (8), na Rua Beira Mar, no Bairro Coophavilla II, em Campo Grande. O filho da moradora da residência foi preso após espalhar na vizinhança que havia ateado fogo na casa da mãe. Segundo os vizinhos, o rapaz saiu há dois dias do presídio e não é a primeira vez que coloca fogo no imóvel.

Ainda conforme testemunhas, hoje de manhã a mulher saiu para trabalhar e deixou o filho no local. Por volta das 11h, os vizinhos viram fumaça saindo da casa e acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Um carro, que estava na garagem e pertence a mulher, foi retirado pelos moradores para que não fosse consumido pelo fogo. Parte da casa e móveis foram danificados pelas chamas. “Um pedaço do teto chegou a cair”, lamenta uma vizinha.

Conforme a pericia técnica da Polícia Civil, o incêndio começou no colchão em um dos quartos e tudo indica que seja criminoso. Os vizinhos da região não souberam informar se a proprietária já havia sido informada sobre a situação. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e levado à delegacia. No momento do incêndio não havia ninguém na residência.

Nos siga no Google Notícias