ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

"Era ele ou eu", diz delegado que matou homem nesta madrugada

Ludyney Moura e Leonardo Rocha | 28/11/2014 11:01

O delegado de Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, lotado na Corregedoria da entidade, confirmou, em entrevista ao Campo Grande News, que matou um homem nesta madrugada em Campo Grande ao reagir às ameaças. “Era ele ou eu. Eu tinha que tomar uma atitude”, contou.

Roberval revelou que a vítima, que não teve a identidade revelada, já o estava ameaçando a algum tempo, e que nesta madrugada o abordou na rua, em frente à sua casa, na região central de Campo Grande.

“Ele veio me ameaçar e eu reagi”, disse Roberval, que não quis dar mais detalhes do ocorrido. A assessoria da Polícia Civil afirmou que será aberto um inquérito para investigar o caso.

Por volta das 2h da manhã, o homem, que supostamente era um ex-funcionário do edifício onde o delegado mora, teria ido ao local sob efeito de entorpecentes e armado com uma pistola 357, para tirar satisfações com o Roberval, a quem ele acusava de persegui-lo.

Roberval já respondeu pela DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude), e foi transferido para Corregedoria da Policia Civil em março de 2013. A vítima já teria passagens por furtos e seria usuária de drogas.

Nos siga no Google Notícias