ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

"Era o homem da família", diz mãe de piloto morto após bater em buraco

Evelyn Souza | 29/08/2013 10:59
Homenagem feita por familiares. (Foto: Simão Nogueira)
Homenagem feita por familiares. (Foto: Simão Nogueira)
Boca de lobo está aberta e sinalizada de forma improvisada. (Foto: Marcos Ermínio)
Boca de lobo está aberta e sinalizada de forma improvisada. (Foto: Marcos Ermínio)

“Era um exemplo, o homem da casa, esforçado, trabalhador”. Essas foram as poucas palavras de Hiolanda Martins Benitez, 41 anos, mãe de José Alexandre Benitez, 20 anos, que morreu em um acidente de trânsito na terça-feira (27).

O jovem seguia de motocicleta na Rua Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, quando ao desviar de uma boca de lobo com tampa improvisada, invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro motociclista. José Alexandre morreu na hora.

O outro motociclista, identificado como João Paulo Santos Leite, 20 anos, continua em estado grave, internado na CTI da Santa Casa da Capital.

Segundo Hiolanda, o filho seguia para o cursinho, era solteiro e não tinha filhos. Ela explica que a família já procurou um advogado. “Não é justo que meu filho, que era tão jovem e tinha um futuro brilhante pela frente, tenha a vida interrompida assim, desse jeito”, disse a mãe.

Familiares questionam sobre a demora na liberação do corpo no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). “Já basta o que aconteceu. Ele morreu às 19h e o corpo foi liberado às seis da tarde do outro dia”, lamentou a mãe.

O corpo do jovem está sendo velado no cemitério Cruzeiro, na saída para Cuiabá. O sepultamento está previsto para às 16h.

Nos siga no Google Notícias