ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

"Estava cheio de homem e ninguém fez nada", diz irmã de mulher morta

Três irmãs suspeitas pelo crime estão foragidas. O caso aconteceu noite de ontem (4), na Vila Nova Capital

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 05/11/2018 09:47
Crime aconteceu no bar e foi presenciado por várias pessoas (Foto: Henrique Kawaminami)
Crime aconteceu no bar e foi presenciado por várias pessoas (Foto: Henrique Kawaminami)

Em entrevista à reportagem, nesta manhã, Tatiane Alencar, 30 anos, irmã da mulher morta a facadas no Bar do Cidão, disse que o fato foi presenciado por várias pessoas, porém ninguém interveio para evitar a tragédia. “Estava cheio de homem e não fizeram nada”, lamentou.

Daniele Alencar Viegas, 29 anos, foi assassinada com duas facadas. Três irmãs suspeitas pelo crime estão foragidas. O caso aconteceu noite de ontem (4), na Rua Crispim Moura, na Vila Nova Capital, região sul de Campo Grande.

Conforme Tatiane, tanto Daniele quanto as duas das três irmãs consumiam bebida alcoólica no estabelecimento, quando a vítima e uma das suspeitas (adolescente) começaram a discutir e se agrediram. As envolvidas são vizinhas. “Elas já haviam discutido em outras ocasiões, mas não tinham chegado a esse extremo. Não sei o motivo da briga”, disse.

Ainda conforme Tatiane, Fernanda (uma das suspeitas), chamou a outra irmã, Viviane, que não estava no bar, mas mora próximo, e pediu para ela levar um faca.“A adolescente e a Viviane seguraram a Daniele, enquanto a Fernanda deu as facadas”, relatou. Ela reclama que sempre tem briga no bar do Cidão. A vítima deixou duas filhas de 7 e 12 anos.

Crime - Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou à Polícia Militar que estava no bar quando a vítima se envolveu em confusão e entrou em luta com uma das irmãs. 

Em determinado momento, ainda conforme relatos da testemunha, percebeu que a vítima estava ensanguentada e que as suspeitas saíram correndo no local. A jovem, então, foi socorrida por terceiros à unidade de saúde da região, onde morreu às 21h30 com ferimentos nas axilas e na altura da costela esquerda.

Nos siga no Google Notícias