A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

11/11/2016 12:31

“Estava com aluguel e mercado atrasados”, diz mulher presa por tráfico

Guilherme Henri
Alexandre Soares Candia, 32 anos e Fedelis Correia, 54 anos (Foto: Guilherme Henri)Alexandre Soares Candia, 32 anos e Fedelis Correia, 54 anos (Foto: Guilherme Henri)

“Estava com o aluguel e mercado atrasados”, disse Natalina Fedelis Correia, 54 anos, presa na última quarta-feira (9) com uma caminhonete roubada carregada com meia tonelada de maconha.
Ela foi apresentada na manhã de hoje (11) juntamente com seu companheiro Alexandre Soares Candia, 32 anos na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Veja Mais
Casal é preso com meia tonelada de maconha em caminhonete roubada
Protesto de taxistas atrapalha trânsito e irrita motoristas

Segundo a suspeita, dois homens, que ela não soube informar as identidades, ofereceram R$ 500 para que ela permitisse que uma caminhonete ficasse na garagem de sua casa. “Eles disseram que uma pessoa a buscaria. Eu estava passando necessidade então permiti, mas não sabia que dentro dela tinha maconha e nem que a caminhonete era roubada”, disse.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, o casal não possuí passagens pela polícia, mas agora responderá por tráfico de drogas.

Meia tonelada de maconha apreendida por policiais civis da Denar (Foto: Guilherme Henri)Meia tonelada de maconha apreendida por policiais civis da Denar (Foto: Guilherme Henri)

Caso – Eles foram presos após a polícia receber denúncia anônima sobre o carregamento da droga. O flagrante aconteceu, em uma residência na Rua Presidente Lincoln, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

A droga estava dividida em 587 tabletes armazenados em uma caminhonete Nissan Frontier, placas do Rio de Janeiro com registro de roubo.

Casal é preso com meia tonelada de maconha em caminhonete roubada
Denúncia anônima levou a polícia a prender um casal com 530 quilos de maconha, na Rua Presidente Lincoln, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. O ca...
Protesto de taxistas atrapalha trânsito e irrita motoristas
A carreta na Avenida Afonso Pena foi contra o aplicativo Uber, que fez cair o movimento dos táxis....
Nando, que só enforcava, confessa 1º crime sangrento
O serial killer falou sobre a morte de um homem de 45 anos que foi degolado porque roubou um aparelho de roubar brinquedos. Na conversa com um polici...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions