ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

"Fábio Ladrão" faz limpa em 8 carros de presos do semiaberto da Capital

Luana Rodrigues | 09/06/2015 10:49
Objetos foram recolhidos à Delegacia (Foto: Divulgação)
Objetos foram recolhidos à Delegacia (Foto: Divulgação)

Fábio da Silva Lobato, 19 anos, conhecido como "Fábio Ladrão", foi preso e um adolescente de 15 anos, apreendido, ambos em flagrante, quando estavam furtando vários veículos nas proximidades do presídio semiaberto, localizado na rua Américo Marques, Vila sobrinho, em Campo Grande. Os carros e uma moto, pertenciam a internos que, conforme ordem judicial, tem de passar a noite no estabelecimento penal.

Conforme o registro de ocorrência, a prisão ocorreu na madrugada do último sábado(06). Uma testemunha acionou a polícia dizendo que dois homens estavam furtando objetos do interior de carros, nas proximidades do presídio. Policiais foram até o local e prenderam os dois em flagrante.

Com os rapazes, a polícia apreendeu roupas, uma maleta preta, três aparelhos celulares, seis aparelhos de som automotivo, um relógio de pulso, um par de tênis, um carburador, uma roda com pneu e um retrovisor com maçaneta, todos de uma motocicleta, além de documentos, todos pertences de internos do semiaberto. Ao todo, foram encontrados oito carros arrombados e uma motocicleta violada.

A dupla foi autuada por furto e encaminhada a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias