ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Há 18 horas árvore derrubada por vendaval fecha rua e entrada de garagem

Flávio Paes/Thiago de Souza | 02/12/2015 19:08
Árvore obstrui a pista e impede a entrada em garagem (Foto:Fernando Antunes)
Árvore obstrui a pista e impede a entrada em garagem (Foto:Fernando Antunes)
Arvore fecha a pista e arrastou parte da fiaçao (Foto:Fernando Antunes)
Arvore fecha a pista e arrastou parte da fiaçao (Foto:Fernando Antunes)

Desde o início da madrugada desta terça-feira, uma árvore de 13 metros de altura, derrubada pelos ventos que segundo a meteorologia ontem à noite atingiram 45 quilômetros por hora , obstrui o trânsito na Rua Manoel Cavalcante Proença, Bairro Nova Bandeirantes.

Com a queda, a árvore acabou levando junto a fiação do padrão da casa de Elidia Nogueira e da telefonia e internet instalada junto à rede de energia. Como há fios presos junto ao tronco da árvore, é grande o risco de algum transeunte desavisado levar choque.

Quem também está sendo prejudicada com a árvore caída em frente de casa, é Juliana Chaves, 39 anos, que mora no outro lado da rua. Os galhos estão obstruindo a entrada e com isto, ela não consegue colocar o carro na garagem.
Os moradores já ligaram para a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros, mas nenhuma providência foi tomada. Na terça-feira o marido de dona Elidia esteve na Central de Atendimento ao Cidadão para pedir a poda da árvore, porque a árvore estaria condenada, com o tronco apodrecido pelo cupim.

Nos siga no Google Notícias