ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem ameaça se jogar de viaduto e trânsito é paralisado em avenidas

Nyelder Rodrigues | 29/08/2016 21:32

O trânsito na viaduto da avenida Salgado Filho, que passa sobre a avenida Ernesto Geisel, no bairro Amambaí - região central de Campo Grande -, ficou paralisado por causa de um homem que ameaçava se jogar do local.

O fluxo de veículos ficou impedido naquele ponto por aproximadamente 1h na noite desta segunda-feira (29), enquanto equipes da PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros tentavam convencer o homem, não identificado, a não se jogar.

Apesar do horário avançado, as duas avenidas registram um fluxo maior de veículos pois passam ao lado do Shopping Norte Sul Plaza e são corredores importantes para o trânsito, o que gerou tumultuo.

Após longa negociação, por volta das 21h20, o homem desistiu de pular do viaduto e se entregou. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

No começo do mês e no mesmo local, praticamente no mesmo horário, um guarda municipal também ameaçou se jogar, sendo contido pelo Corpo de Bombeiros e, enquanto o convenciam, o trânsito também ficou fechado.

Nos siga no Google Notícias