ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem atira contra carro e jovem de 23 anos é baleado na Moreninha

Viviane Oliveira | 20/04/2016 06:30

Jovem de 23 anos foi baleado após o carro em que estava ser atingido a tiros, por volta das 17h na região do Bairro Moreninhas, em Campo Grande. Carlos Junior Marques Evangelista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, o militar que atendeu a ocorrência contou que quatro pessoas em um Vectra, de cor preta, chegaram no quartel da Avenida Costa e Silva, pedindo socorro. O motorista, identificado apenas como Luiz, estava ferido na mão e Carlos na perna, na altura do joelho. O condutor deixou a vítima no local e foi embora.

À polícia, Carlos contou que mora em Rondonópolis (MT), mas há 4 dias está na casa de um primo, na Capital. Ele relatou ainda que ontem, o grupo resolveu dar uma voltas na região das Moreninhas, quando um homem passou a atirar em direção ao carro deles.

Ele não soube dizer quem era a pessoa que atirou. O primo da vítima, que estava junto, foi identificado como Wesley Coelho Fernandes. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga).

Nos siga no Google Notícias