A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/11/2016 07:04

Homem é atingido com sete tiros e morre dentro de ambulância

Viviane Oliveira e Júlia Kaifanny
Local onde Alexandre foi assassinado com sete tiros. (Foto: Simão Nogueira) Local onde Alexandre foi assassinado com sete tiros. (Foto: Simão Nogueira)

Homem de 32 anos morreu após ser atingido com sete disparos, na madrugada de hoje (11), na Avenida Marechal Mallet esquina com a Urpes, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Alexandre dos Santos Silva conhecido como 'Magrão', chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu dentro da ambulância.

Veja Mais
Homem é encontrado esfaqueado e com pés e mãos amarrados no lixão
Jovem cai em golpe e perde R$ 1.300 em créditos para celular

Conforme boletim de ocorrência, o vizinho da vítima ouviu disparos de arma de fogo e acionou a Polícia Miliar e o socorro. O homem foi encontrado caído no chão da casa onde morava. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Ainda não se sabe o motivo do crime. O suspeito ainda não foi identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Violência - Do fim de semana para cá, pelo menos 13 pessoas foram assassinadas em Mato Grosso do Sul. Dez no interior e outras três na Capital.

Contando com estas mortes, já são 108 homicídios registrados no Estado do início do ano até agora, aumento de 5,9%. O número é maior que o do mesmo período do ano passado, quando foram 101 homicídios, segundo dados da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions