A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

11/11/2016 07:04

Homem é atingido com sete tiros e morre dentro de ambulância

Viviane Oliveira e Júlia Kaifanny
Local onde Alexandre foi assassinado com sete tiros. (Foto: Simão Nogueira) Local onde Alexandre foi assassinado com sete tiros. (Foto: Simão Nogueira)

Homem de 32 anos morreu após ser atingido com sete disparos, na madrugada de hoje (11), na Avenida Marechal Mallet esquina com a Urpes, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Alexandre dos Santos Silva conhecido como 'Magrão', chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu dentro da ambulância.

Conforme boletim de ocorrência, o vizinho da vítima ouviu disparos de arma de fogo e acionou a Polícia Miliar e o socorro. O homem foi encontrado caído no chão da casa onde morava. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Ainda não se sabe o motivo do crime. O suspeito ainda não foi identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Violência - Do fim de semana para cá, pelo menos 13 pessoas foram assassinadas em Mato Grosso do Sul. Dez no interior e outras três na Capital.

Contando com estas mortes, já são 108 homicídios registrados no Estado do início do ano até agora, aumento de 5,9%. O número é maior que o do mesmo período do ano passado, quando foram 101 homicídios, segundo dados da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

Jovem vira refém ao ter carro roubado em estacionamento de supermercado
Um adolescente de 18 anos foi mantido refém por dois bandidos no fim da tarde desta quinta-feira (23), enquanto pegava seu carro após fazer compras e...
Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado após defender mulher
Homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado, na tarde de quinta-feira (23), na Rua Simões, no Parque dos Novos Estados, em Campo Gra...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions