ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

"Jesus" invade culto, ameaça fieis de morte e é preso pela polícia

Filipe Prado | 18/05/2015 09:54

Um homem, identificado como Jesus Rodrigues Matias, 55 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (17) ao ameaçar fieis durante um culto da Igreja Pentecostal Deus e Amor no Bairro Estrela D’Alva II. O suspeito invadiu o culto e reagiu com ameaças após ser advertido pelo pastor.

De acordo com o registro policial, Jesus entrou na igreja e começou a interferir no culto, mas ao ser advertido, afirmou que mataria alguém quando retornasse, então saiu. O pastor acionou a polícia e informou o endereço do suspeito, que morava próximo à congregação.

A Polícia Militar encontrou o autor, que se não obedeceu a ordem de revista dos policias. A esposa de Jesus permitiu a entrada dos militares, que encontraram uma arma, sem munições ou carregador, embrulhada e guardada dentro do guarda-roupas.

Ele foi preso em flagrante por ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e resistência. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias