ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

“Jogaram óleo diesel e atearam fogo”, diz mulher que teve carro incendiado

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 11/08/2016 11:31
Letícia diz que está com medo e espera que os suspeitos sejam punidos. (Foto: Julia Kaifanny)
Letícia diz que está com medo e espera que os suspeitos sejam punidos. (Foto: Julia Kaifanny)
O fogo foi contido antes que danificasse o carro.(Foto: Julia Kaifanny)
O fogo foi contido antes que danificasse o carro.(Foto: Julia Kaifanny)

Letícia Miguel Baldo, 30 anos, que teve o carro incendiado na garagem de casa na madrugada de hoje (11), conta que foi jogado óleo diesel na varanda e ateado fogo. O caso aconteceu na Rua Geraldo Jaques Monteiro Leite, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Ela registrou boletim de ocorrência e espera que os responsáveis sejam identificados e punidos.

A jovem contou que por volta da meia-noite estava dormindo, quando viu um clarão na varanda. Ao sair para ver o que havia acontecido, a mulher viu da janela, que seu veículo Ford Ka, de cor vermelha, pegava fogo. “Jogaram combustível pelo portão e atearam fogo”, lamenta. Além de Letícia, estavam na casa a mãe dela, a irmã e o filho de dois anos.

Desesperada com a situação, Letícia começou a gritar e pedir por socorro. A mãe dela jogou água no carro e alguns vizinhos acordaram para ajudar. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado.

Um dos vizinhos contou que viu, quando um carro se aproximou da residência, uma pessoa saiu e gritou oi. “A pessoa gritou para ver se tinha alguém acordado”, suspeita a jovem. O óleo foi jogado pela brecha do portão. Letícia tem um suspeito e já denunciou o caso a polícia.

Nos siga no Google Notícias