ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ladrão bem vestido rouba advogado e cliente em escritório de advocacia

Viviane Oliveira | 04/12/2015 06:50

Assaltante invadiu escritório de advocacia e fugiu levando mais de R$ 5 mil, corrente de ouro e relógio de cliente. O caso aconteceu no final da manhã de ontem (3), na Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 53 anos contou que estava no escritório junto com o cliente, 54, que foi ao local fazer pagamento referente a um serviço, quando foram surpreendidos por uma homem que pediu para abrir a porta.

Sem se identificar, o homem que estava bem vestido, entrou e em seguida sacou uma arma, tipo pistola, e anunciou o assalto pedindo dinheiro, relógio e cordão.

O bandido roubou cerca de R$ 5,2 mil, dinheiro que estava em cima de uma mesa e no bolso do cliente. Também foi levado do cliente uma corrente de ouro e um relógio de pulso. Antes de ir embora, o ladrão mandou os dois entrar em uma sala e que não saíssem até ele ir embora do escritório.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias