ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

"Lula na Papuda": protesto na Afonso Pena vai da Paraíba até a Furnas

Paula Maciulevicius e Priscilla Peres | 16/03/2016 20:45
A Polícia Militar acionou todas as viaturas da região central. Ainda não se sabe precisar quantos manifestantes estão na via. (Foto: Fernando Ientzsch)
A Polícia Militar acionou todas as viaturas da região central. Ainda não se sabe precisar quantos manifestantes estão na via. (Foto: Fernando Ientzsch)

A interdição da Avenida Afonso Pena vai da Rua Paraíba até a Avenida Paulo Coelho Machado, antiga Furnas, próximo ao Shopping Campo Grande. Duas viaturas da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) já fazem a orientação no local desde o início do bloqueio. A concentração de manifestantes ainda está em frente ao MPF (Ministério Público Federal), poucas quadras adiante, na esquina da Rua Dona Ambrosina.

De verde e amarelo, manifestantes cantam o hino nacional e ainda gritam "Lula na Papuda", fazendo referência ao presídio de Brasília. A população que saiu às ruas hoje convoca, se nada acontecer, para que as vias sejam tomadas também nesta quinta-feira.

À frente do movimento "Reaja Brasil", Eder Redo, disse ao Campo Grande News que a movimentação começou de forma espontânea. "As pessoas que vieram e começaram a parar os carros aqui na frente", descreveu. Manifestantes também estão em cima de carrocerias de caminhonetes e acaba de chegar um caminhão de som para dar volume ao movimento.

A Polícia Militar acionou todas as viaturas da região central. Ainda não se sabe precisar quantos manifestantes estão na via. O Campo Grande News acompanha toda a movimentação.

Nos siga no Google Notícias