ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Membro do PCC que fugiu da Máxima é recapturado pelo Choque

Viviane Oliveira | 07/01/2016 06:50
Geraldo (de vermelho) estava foragido desde o dia 2. Já Luan foi detido por favorecimento pessoal. (Foto: divulgação)
Geraldo (de vermelho) estava foragido desde o dia 2. Já Luan foi detido por favorecimento pessoal. (Foto: divulgação)

Foragido do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande, desde o dia 2, Geraldo de Souza Neto, 37 anos, foi recapturado na noite de ontem (6), na Avenida Ernesto Geisel, equina com a Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande. Ele foi encontrado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.

A polícia fazia rondas na região, quando se deparou com a dupla em uma motocicleta Honda CG Fan, de cor preta. Os dois foram abordados, porque o passageiro da motocicleta demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.

Após revista, foi constatado que o passageiro se tratava de Geraldo, conhecido como Japonês, membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e que estava foragido do presídio. O piloto da moto, Luan Alexander Alves de Almeida, 19 anos, também foi detido porque estava dando carona para um fugitivo. À polícia, o rapaz disse que deu abrigo ao foragido a pedido do irmão, que está preso e deve favor a Geraldo.

Ele contou ainda que Geraldo chegou em sua casa junto com outro presidiário do semiaberto. Luan vai responder por favorecimento pessoal. A moto dele foi apreendida e encaminhada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Geraldo foi levado para uma das celas do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros)

Nos siga no Google Notícias