ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista erra conversão e veículo invade bar na Vila Margarida

Flávio Paes | 27/11/2015 18:43
Veículo teve a parte frontal bastante danificada (Foto:Fernando Antunes)
Veículo teve a parte frontal bastante danificada (Foto:Fernando Antunes)

Um grupo de clientes de um bar na Vila Margarida escapou por pouco de ser atropelado pelo Peugeot de placa DRP-5866 que subiu na calçada e só parou depois de ultrapassar a porta. Por sorte o veículo, cujo motorista aparentava estado de embriagues, não bateu na árvore existente no local e passou justamente num corredor aberto entre as mesas onde várias pessoas estavam conversando e bebendo.

Conforme relato de testemunhas, o veículo subiu pela Rio Negro e o motorista acabou errando a conversão para entrar na Rua Jardim. Subiu na calçada em frente do bar que fica justamente num triângulo viário completado pela Rua Loureiro de Almeida.

A proprietária do bar, Renilda Pereira, que estava atrás do balcão, diz ter tomado um susto e ao percebeu que o veículo tinha avançado porta a dentro. “Foi uma sorte que ninguém ficou ferido”. Quando os bombeiros chegaram o Peugeot já tinha sido retirado do local e deixado na Rua Loureira de Almeida. Uma equipe do SAMU atendeu a ocorrência mas foi embora logo em seguida porque não havia feridos.

Veiculo entrou porta a dentro no bar (Foto:Divulgação)
Veiculo entrou porta a dentro no bar (Foto:Divulgação)
Nos siga no Google Notícias