ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher e amante são suspeitos de matar homem para roubar na Capital

Graziela Rezende | 25/02/2014 09:04

A Polícia continua no encalço da mulher de Oronildo Menezes, 43 anos, encontrado morto em sua residência há dois dias, em Campo Grande. Reginete Gurgel dos Santos, 38, é a principal suspeita de ter cometido o crime, juntamente com o amante, que não teve o nome revelado, conforme investigadores do caso.

Segundo a delegada Maria de Lourdes Cano, responsável pelas investigações e titular da Defurv (Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos), a Polícia já possui pistas do paradeiro dos envolvidos, porém não divulgará, neste momento, para não atrapalhar nas investigações.

As diligências sobre o caso apontaram que a vítima, a mulher e a terceira pessoa passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e maconha no dia dos fatos. Além de vizinhos, o dono de uma boate, onde a mulher de Oronildo trabalhou, prestou depoimento e garantiu que ela tinha um amante.

Latrocínio - Oronildo foi encontrado pelo irmão em sua casa na rua Virgílio Alves Chaves, bairro Monte Carlo. A vítima estava com ao menos oito perfurações no corpo.

Além de documentos, um celular e uma televisão, os autores do crime fugiram com o carro da vítima, um Ford Scort vermelho, placas HQU-5620. A Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) investiga o crime.

Nos siga no Google Notícias