ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Novo presidente da Santa Casa aposta na experiência e quer gestão inclusiva

Thiago de Souza | 16/11/2015 15:41
Esacheu toma posse em janeiro de 2016 e quer gestão inclusiva. (Foto: Arquivo)
Esacheu toma posse em janeiro de 2016 e quer gestão inclusiva. (Foto: Arquivo)

O advogado Esacheu Cipriano Nascimento, eleito novo presidente da Santa Casa de Campo Grande, na última sexta-feira (13), destacou que a nova gestão da entidade vai trabalhar de forma inclusiva e que o hospital é um importante patrimônio associativo e comunitário. A posse de Nascimento está marcada para janeiro de 2016 e o mandato terá dois anos.

O presidente eleito já atua na entidade como vice do atual presidente Wilson Teslenco. Ele disse que sua gestão vai oportunizar a participação dos associados que estiverem dispostos a contribuir no processo. O momento, segundo Esacheu, é de “elevação de um nível a mais na escala das possibilidades por meio das ferramentas de gestão que estão ao nosso dispor, e da experiência e do conhecimento que juntos acumulamos no embate desses quase três anos de retomada de nossa instituição”. Esacheu Nascimento já foi presidente do diretório estadual do PMDB, em 2012. 

Além da presidência foram definidos os novos membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal da Associação Beneficente de Campo Grande e da diretoria executiva. O vice-presidente será Jesus Alfredo RuizSulzer e o novo diretor-secretário será Heitor Rodrigues Freire.

Nos siga no Google Notícias