ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

PM atende mais de 30 ligações em celular de traficante durante prisão

Viviane Oliveira | 09/12/2015 06:50

Durante prisão, a Polícia Militar atendeu mais de 30 ligações no celular de Fernando Barbosa Rezende Silva, 29 anos, preso por tráfico de drogas na madrugada de hoje (9), na Rua Presidente Delfim Moreira, na Vila Almeida Lima, em Campo Grande. Além disso, o rapaz estava com mandado de prisão em aberto.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas na região, quando avistou o traficante sentando na calçada de uma residência. Ele tentou fugir entrando em uma residência, mas acabou preso. Antes de ser detido, o rapaz ainda tentou se desfazer de vários papelotes de cocaína, que foi encontrada pela polícia. No total, foram apreendidas 91 porções da droga.

À polícia, o homem disse que comprou a droga na rodoviária e revenderia o entorpecente na região. Durante o procedimento, a polícia atendeu mais de 30 ligações de usuários interessados em adquirir o produto.

A droga apreendida foi encaminhada a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Fernando foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias