ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia faz perícia em vídeo para identificar alunos envolvidos em briga

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende | 24/04/2014 19:36

Imagens de uma agressão entre adolescentes, entre eles alguns com uniformes de escolas estaduais, circulou por meio das redes sociais e agora faz parte de um inquérito aberto pela Polícia Civil para apurar o caso.

Segundo a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), a briga ocorreu em meados de março e foi registrada por meio de um boletim de ocorrência de lesão corporal.

Na época, a polícia já tinha conhecimento do vídeo que mostrava os detalhes da agressão. Nas imagens, vários alunos aparecem próximo de um ponto de ônibus quando os pontapés e socos começam. A briga se torna generalizada, mas um dos adolescentes é alvo constante das agressões.

O vídeo já foi encaminhado para a perícia que irá identificar a ação de cada adolescente na briga. No entanto, de acordo com a Deaij, os envolvidos no caso já foram identificados e prestarão depoimento na delegacia.

De acordo com o responsável pelo caso, delegado Maércio Alves Barbosa, o procedimento de investigação pode ouvir ainda funcionários da escola onde os garotos estudam.

Nos siga no Google Notícias