ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia prende dois homens com arsenal de arma de fogo no Lageado

Viviane Oliveira | 28/01/2016 08:00
No total foram apreendidas seis armas longas, três revolveres, projéteis de vários calibres,  equipamentos para carregamento de munições e dois rádios armados . (Foto: divulgação/PM)
No total foram apreendidas seis armas longas, três revolveres, projéteis de vários calibres, equipamentos para carregamento de munições e dois rádios armados . (Foto: divulgação/PM)

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender dois homens que guardavam em casa arsenal de arma de fogo. O caso foi na noite de ontem (27), no Parque do Lageado, em Campo Grande. No total, nove armas foram apreendidas.

Conforme a PM, por volta das 22h, recebeu informação de que um homem estaria de posse de várias armas de fogo para se defender de possíveis agressores que estavam o procurando.

As equipes foram para o local, onde abordaram um dos suspeitos, de 28 anos. Ele acabou confirmando a denúncia e levou os PMs até o interior da residência, onde as armas estavam escondidas.

No total, foram encontradas seis armas longas, três revolveres, projéteis de vários calibres, equipamentos para carregamento de munições e dois rádios amadores. No local, outro homem, de 52 anos, também foi preso.

Os dois, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias