ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Policial à paisana mata assaltante e jovem que passava de carro é baleado

Viviane Oliveira | 25/12/2015 07:06
O assalto ocorreu em frente a conveniência Festas e Cia. (Foto: Fernando Antunes)
O assalto ocorreu em frente a conveniência Festas e Cia. (Foto: Fernando Antunes)

Ao tentar assaltar uma mulher, Fernando Trindade Gonçalves, 30 anos, foi morto por um policial militar à paisana, de 33 anos, por volta das 22h de ontem (24), em frente a conveniência Festas e Cia, na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. Durante os disparos, um jovem que passava pelo local de carro acabou baleado com tiro na nuca.

Conforme boletim de ocorrência, uma mulher de 44 anos contou que estava na conveniência junto com os amigos, quando Fernando se aproximou, pediu cigarros e ela se negou a dar. O homem, então, sacou uma arma e mandou que a vítima passasse o celular. Fernando, segundo testemunhas, estava acompanhado de um homem que o esperava de moto próximo ao estabelecimento.

Ainda conforme registro policial, para proteger a mulher, o PM que estava no local à paisana sacou a arma e disparou contra Fernando. A testemunha não soube dizer quantos disparos forma feitos e muito menos de onde partiram.

Fernando foi atingido por três tiros, dois nas pernas e um na região da costas. Mesmo baleado, o homem ainda tentou fugir deixando poças de sangue na rua. Já o comparsa dele fugiu de motocicleta.

Durante os disparos, Wendell Lucas dos Santos, 23 anos, que estava de carro e passava pela via, foi atingido com um tiro, que atravessou o vidro traseiro do veículo. O rapaz foi baleado na nuca. O boletim de ocorrência não menciona o estado de saúde dele. O caso foi registrado como homicídio simples, lesão corporal culposa, roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias