A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/10/2016 10:39

Sobrinho que matou tio entrou em choque após crime, diz vizinho

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Casa onde tio e sobrinho moravam; hoje de manhã ainda era possível ver as marcas de sangue no local. (Foto: Fernando Antunes) Casa onde tio e sobrinho moravam; hoje de manhã ainda era possível ver as marcas de sangue no local. (Foto: Fernando Antunes)

O padeiro Carlos Helbert Duarte Sanches, 35 anos, preso em flagrante suspeito de matar o tio Antônio Vicente Duarte, 54 anos, morava junto com a vítima há anos. Depois do crime, o rapaz entrou em choque e abraçava o tio caído no chão.

Veja Mais
Sete mortes em acidentes e homicídios marcam fim de semana violento
Após discussão, sobrinho mata tio a golpes de faca no Estrela do Sul

A vítima foi morta com três facadas nas costas, na madrugada desta segunda-feira (24), na Rua Dom Pasquale, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.

Um vizinho de 52 anos, que pediu para não ser identificado, contou que os dois consumiam bebida alcoólica desde cedo. “Eles não eram de confusão, pelo contrário, tanto o sobrinho quanto o tio são conhecidos na região como gente boa”, afirma

Ainda conforme o morador, depois do crime Carlos entrou em estado de choque e parecia não acreditar que havia assassinado o parente. “Ele saiu batendo nas casas dos vizinhos dizendo que tinha matado o tio, mas que o amava”, conta. Com a roupa coberta de sangue, Carlos foi preso em flagrante por homicido qualificado.

Tragédia - Após discussão entre tio e sobrinho, um amigo dos dois que também estava na casa, tentou tirar Antônio do local. Mas Carlos foi atrás e armado com uma faca atingiu o tio pelas costas. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Bêbado e muito alterado, Carlos gritava que havia matado o tio, abraçava a vítima caída e dizia “não morre não, eu matei meu tio”. O homem tentou fugir, mas foi localizado pela polícia sentado em uma calçada da Rua Aline, cerca de 5 quadras do local onde ocorreu a briga.

A faca utilizada no crime foi encontrada hoje de manhã pelos moradores. O motivo da discussão não foi informado. Na Polícia Civil consta apenas um registro contra Carlos por ameça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions