ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Taxista de 48 anos é baleada durante assalto no Bairro Universitário

Viviane Oliveira | 26/02/2015 06:18
Depois do crime, o veículo da taxista foi encontrado abandonado. (Foto: Marcos Ermínio)
Depois do crime, o veículo da taxista foi encontrado abandonado. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma taxista de 48 anos foi jogada para fora do carro e baleada na perna durante assalto na noite ontem (25), na Rua Danda Nunes, no Bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levada para o posto de saúde da região. Esse é o segundo caso de assalto a taxista em menos de dois dias.

Devido a gravidade do ferimento, a mulher foi transferida para a Santa Casa por onde passaria por cirurgia. Logo após o crime, o carro da taxista foi encontrado abandonado.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por um homem armado, que anunciou o roubo. A taxista foi agredida com uma coronhada na cabeça, atingida por um tiro na perna direita e jogada para fora do carro.

Depois do roubo, em rondas pela região, o carro da taxista foi encontrado na Rua Arlindo Lima, quase esquina com a Avenida Gury Marques ao lado do Paris Hotel. A vítima contou para irmã, que também compareceu a delegacia para registrar a ocorrência, que o autor havia pedido uma corrida e durante o percurso, sacou a arma e anunciou o assalto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo seguido de morte na forma tentada.

Na noite de terça-feira (24), um taxista de 33 anos viveu momentos de tensão ao ter o veículo de trabalho roubado por um assaltante que o abordou no Shopping Campo Grande. O homem foi agredido com coronhadas e trancado no porta-malas, mas conseguiu escapar ao abrir o compartimento e saltar com o carro em movimento. O táxi foi recuperado.

Nos siga no Google Notícias