ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Traficante é preso com R$ 4,5 mil em bairro conhecido como “cracolândia”

Viviane Oliveira | 07/10/2016 11:00

Suspeito de tráfico de drogas, Dereck Andrews Bogado Marques de Freitas, foi preso nesta quinta-feira (6), na Rua Oclécio Barbosa Martins, na Vila Progresso, em Campo Grande. Na casa dele, a polícia encontrou várias porções de maconha, cocaína, haxixe, apetrechos para embalar as substâncias e mais de R$ 4,5 mil em dinheiro.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia já investigava o local como ponto de vendas de drogas e ontem conseguiu abordar um usuário de droga que saía do imóvel com uma porção de maconha. 

Os policiais, então, entraram na residência e encontraram Dereck, que confirmou a venda. Ele foi preso em flagrante por tráfico e levado à delegacia. Além da droga, foram encontrados vários celulares e um televisor, objetos que podem ter sido furtados ou roubados e trocados por droga.

Moradores da Vila Progresso fazem constantemente reclamações sobre a segurança do local. Além de abrigar uma “cracolândia”, a região é um dos pontos mais movimentados de prostituição de travestis da Capital.

Nos siga no Google Notícias