ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

“Vi a morte nos meus olhos”, diz motorista de caminhão envolvido em acidente

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos | 06/09/2013 12:10
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira na BR-163 (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira na BR-163 (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista do caminhão envolvido em um acidente com uma carreta e um ônibus que deixou três pessoas mortas, na manhã desta sexta-feira (6), na BR-163 no distrito de Anhanduí, contou ao Campo Grande News os momentos de terror vividos durante a tragédia.

Gilmar Pereira da Siva, de 42 anos, é motorista há 20 anos e saiu do Paraná com destino a Campo Grande para onde traria um carregamento de móveis.

Segundo as informações preliminares doa PRF (Polícia Rodoviária Feeral), o motorista do ônibus, Eli Carlos Baz de Souza, de 25 anos, teria invadido a pista contrária e batido de frente com uma carreta. O caminhão conduzido por Gilmar seguia logo atrás da carreta.

“Vi a morte nos meus olhos”, conta o motorista que não teve ferimentos graves. O caminhão de Gilmar teve estragos na lataria da cabine, segundo o motorista que fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

Gilmar (à direita com camisa listrada) conta os momentos vividos durante a tragédia (Foto: Marcos Ermínio)
Gilmar (à direita com camisa listrada) conta os momentos vividos durante a tragédia (Foto: Marcos Ermínio)

Mortes – De acordo com o Corpo de Bombeiros, três mortes foram confirmadas. Uma das vítimas fatais é o motorista do ônibus, Eli Carlos. Segundo representantes da Expresso Queiroz, 29 passagens foram vendidas, mas não é possível confirmar o número de passageiros que havia no veículo.

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram levadas para a Santa Casa e para UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) da Capital.

O local da batida, segundo a PRF, fica a 54 quilômetros de Campo Grande. A rodovia está parcialmente interditada e o fluxo segue lentamente.

Nos siga no Google Notícias