ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

100º traficante de drogas é preso por delegacia contra o narcotráfico

Filipe Prado | 08/07/2015 12:02
Michael foi o 100º traficante preso pela DENAR (Foto: Marcos Ermínio)
Michael foi o 100º traficante preso pela DENAR (Foto: Marcos Ermínio)

A DENAR (Delegacia Especializada em Repreensão de Narcotráficos) prendeu o centésimo traficante de drogas de Campo Grande, no Bairro Serradinho, em 2015. Michael Douglas Romeira de Souza, 27 anos, realizava serviços para detentos de presídios de Campo Grande, distribuindo os entorpecentes.

O delegado João Paulo Sartori, adjunto da delegacia, contou que os investigadores, através de denuncias, foram até a residência do suspeito e encontraram cerca de 2 quilos de maconha e uma pistola 765.

Michael realizava “correrias”, como são chamados os serviços prestados para detentos, sendo que armazenava e distribuía drogas na região do Bairro Serradinho e outros locais da Capital. O suspeito apontou que a arma seria dele, mas o delegado afirmou que ele alugava a pistola para pessoas, mas não soube precisar o valor do aluguel.

A droga apreendida era a comissão ganha por Michael, por conta dos serviços prestados para os detentos.

Conforme dados colhidos pelo delegado titular Rodrigo Yassaka, dos 100 presos até o momento epla DENAR, 81 são homens e 29 são mulheres, sendo que foram lavrados 51 autos de prisão em flagrante.

A delegacia apreendeu mais de duas toneladas de maconha e 7 kg de cocaína, somente nos primeiros seis meses de 2015. O delegado apontou que não é possível apresentar a quantidade de bocas de fumo fechadas na Capital.

Michael possuía passagem na polícia por tráfico de drogas e alegou ser usuário.

Nos siga no Google Notícias