ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

19° Congresso de Cardiologia é realizado em Campo Grande

Eduardo Penedo | 13/10/2014 22:58

O 19º Congresso de Cardiologia de Mato Grosso do Sul será realizado entre os dias 16 e 18 no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. O congresso é promovido pela Sociedade Brasileira de Cardiologia tem o tema “Inovações Aplicáveis”, onde será possível discutir o que há de novo nos tratamentos, procedimentos e tecnologia na área de cardiologia.

A expectativa é que aproximadamente 500 pessoas participem do evento, entre eles, médicos cardiologista, profissionais da área da saúde, como psicólogo, fisioterapeutas ocupacionais, nutricionistas, enfermeiros, terapeutas ocupacionais, além de residentes e estudantes de medicina e da área da saúde em geral.

As palestras serão conduzidas por grandes nomes da medicina cardíaca brasileira. Já estão confirmados Dr. José Carlos Nicolau, chefe da Unidade Coronária do Incor/SP, Dr. Rui Ramos, chefe da unidade Coronária do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia/SP, Dr. José Rocha Faria Neto, presidente do Departamento de Aterosclerose da SBC e Professor da PUC/PR, Dr. Dalton Precoma, professor da PUC/PR, Dr. Celso Amodeo, chefe da Seção de Hipertensão Arterial e Nefrologia do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia/SP e Dr. Adalberto Lorga Filho do Instituto de Moléstia Cardiovasculares de S. J. do Rio Preto e ex-presidente da SOBRAC.

Para participar é preciso fazer a inscrição, no local do evento ou pelo site www.companyeventosms.com.br/cardiologia.

Nos siga no Google Notícias