ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

24ª edição de Café Empresarial acontece nesta quarta-feira na Capital

Helton Verão | 10/06/2013 22:01

Na próxima quarta-feira, dia 12 de junho, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande realiza o 24º Café Empresarial, às 7h30, na sede da entidade. Nesta edição, o palestrante Marco Túlio Moraes da Costa, fala sobre “O apoio do Banco do Brasil às Micro e Pequenas Empresas e ao setor de comércio e serviços”.

Marco Túlio é administrador, pós-graduado em Marketing com MBA em Gestão Avançada de Negócios e MBA em Formação Geral para Altos Executivos (USP). Iniciou sua carreira no Banco do Brasil em 1982, já atuou como Gerente de Negócios e atuou como Superintendente Regional em unidades de Sinop (MT), Uberlândia (MG) e Belo Horizonte (MG). Nos últimos quatro anos, exerceu a função de Gerente Executivo em Brasília, onde ficou até novembro de 2012, quando assumiu a Superintendência Estadual do Mato Grosso do Sul.

Um dos pontos a serem apresentados no Café Empresarial são as condições especiais que Banco do Brasil oferece às empresas do setor de comércio. “Queremos informar ao empresário o volume de recursos que ele tem à sua disposição. Além disso, apresentar o quanto as micro e pequenas empresas contribuem para o PIB do país e são responsáveis pela movimentação da economia”, explicou Marco Túlio Moraes da Costa, superintendente do banco.

Além de estarem informados de assuntos importantes do universo empresarial, os empresários e colaboradores presentes no encontro têm oportunidades de network, fomentando possíveis parcerias de negócios durante o café, um evento gratuito para associados.

Serviço - Para participar é preciso confirmar presença pelos telefones 3312-5043/5058 ou pelo email comercial2@acicg.com.br. A Associação Comercial está localizada na Rua XV de Novembro, 390, Centro – em frente à praça Ary Coelho.

Nos siga no Google Notícias