ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

2º Pedágio Solidário marca a reta final de Campanha do Agasalho no TJ-MS

Lúcio Borges | 25/05/2015 22:07
Campanha é realizada pelo Moto Clube DDW Motorcycles, com apoio do TJ-MS (Foto: divulgação)
Campanha é realizada pelo Moto Clube DDW Motorcycles, com apoio do TJ-MS (Foto: divulgação)

A população de Campo Grande mais uma vez foi solidária e participou em peso no segundo Pedágio Solidário da Campanha do Agasalho, apoiada pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de MS). A mobilização ocorreu na manhã de sábado (23), no cruzamento da Av. Afonso Pena com a Rua Bahia. A ação faz parte da campanha do agasalho, que como o primeiro Pedágio, ocorrido no dia 17 de maio, serviu como ponto da Campanha, para informar as pessoas sobre os objetivos da arrecadação e os Postos de Coleta.

Conforme assessoria do TJ-MS, muitas pessoas fizeram sua contribuição nesta segunda edição do Pedágio Solidário, doando roupas de frio, calçados, cobertas e outras roupas. O Pedágio contou com a parceria da Rádio Blink 102 FM, que fazia flashes ao vivo em sua programação, informando e convocando as pessoas a abrirem seus armários e seus corações e irem até o pedágio deixar sua contribuição.

Esta semana é a reta final da Campanha do Agasalho. Até o dia 30 de maio as pessoas poderão fazer sua doação de roupas, novas ou em bom estado, que servirão para aquecer famílias carentes de Campo Grande. Os postos de coleta no Poder Judiciário são a Secretaria de Comunicação do TJMS, no Bloco 13 do Parque dos Poderes, e o Núcleo de Imprensa do Fórum da Capital, na Rua da Paz, 14.

Os outros postos de coletas são a Pró-Reitoria de Pastoral, da Universidade Católica Dom Bosco, na loja Rota 67, localizada na Av. Afonso Pena, 4558, na loja Luxo d´Casa, que fica na Av. Rodolfo José Pinho, 754, na Bella House, rua Ceará, 1334, e na El Camino Motorcycles, rua Brasil, 1233.

Após o término da campanha, no fim de maio, a organização irá contabilizar as doações, separando as roupas para definir as instituições que receberão as doações.

A Campanha do Agasalho é realizada pelo Moto Clube DDW Motorcycles, com apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio do Pacijus.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-1667 ou 9957-6261.

Nos siga no Google Notícias