ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

A 1ª no ranking estadual Anamaco. O mais importante da categoria

Informe Publicitário | 25/04/2016 07:00
A 1ª no ranking estadual Anamaco. O mais importante da categoria

A Sertão Materiais de Construção acabou de receber o Prêmio Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção) de Maior Revenda de Mato Grosso do Sul. Um prêmio que a coloca entre as 50 maiores do país.

A Anamaco foi fundada em dezembro de 1984 e é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que funciona como interface entre os órgãos governamentais e as entidades de fabricantes e comerciantes de material de construção. Anualmente a Anamaco desenvolve uma pesquisa a qual chama de Ranking Nacional Anamaco. São premiados os 50 maiores do varejo e os 50 maiores do atacado. A pesquisa é realizada nacionalmente pelo Instituto de Pesquisas da Universidade Anamaco. E a premiação acontece em evento nacional da associação. Este ano, realizado durante a Feicon 2016, em São Paulo e contou com a participação de empresários do setor do comércio e da indústria de materiais de construção de todo o país.

A 1ª no ranking estadual Anamaco. O mais importante da categoria

A Sertão vem escrevendo sua história em Mato Grosso do Sul desde 1979, quando começou suas atividades na Rua 13 de Maio e hoje, ao todo, são 11 lojas no estado, sendo 6 na capital e 5 no interior de Mato Grosso do Sul.

De lá para cá, ampliou seu mix de produtos e atualmente possui mais de 36 mil itens na lista para atender necessidades e segmentos diferentes, tais como: pisos e revestimentos, elétrica hidráulica, tintas, ferramentas, jardim e piscina, bombas d'água e irrigação, motores e máquinas, equipamentos de proteção individual, utilidade doméstica e bricolagem.

Um reconhecimento à empresa que desde 1979 acredita, investe e ajuda a realizar os sonhos das famílias sul-mato-grossenses.

Tá Tudo Certo. Tá Tudo Sertão.

Nos siga no Google Notícias