ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

A 24 horas da Primavera, Capital tem chuva, granizo e vento de 55 km/h

Aline dos Santos | 21/09/2013 15:53

A 24 horas da Primavera, Campo Grande já registra chuva. No bairro Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas, o tempo chuvoso veio acompanhado por queda de granizo. “A velocidade do vento foi moderada, mas com grande intensidade de chuva”, relata o professor de Educação Física, Clayton Barbosa de Oliveira, de 34 anos.

A chuva começou às 15h e durou, aproximadamente, 20 minutos. Contudo, queda de granizo foi por pouco tempo. No outro extremo da cidade, na saída para Aquidauana, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) não registrou precipitação neste sábado. No entanto, o vento chegou a 55 km/h nesta tarde.

A nova estação começa às 16h44 de amanhã. Conforme o instituto, as pancadas de chuva, por vezes forte e acompanhas de trovoadas, vão ocorrer nas regiões Oeste, Centro (onde está Campo Grande) e Sul do Estado. Nas demais regiões, o céu fica nublado e acontecem pancadas de chuva no decorrer da tarde.

Amanhã, a temperatura mínima no Estado será de 22ºC, com máxima de 34ºC. Na Capital, o domingo tem mínima de 23ºC e, no decorrer do dia, calor de 32ºC.

Na segunda-feira, o tempo permanece instável em Mato Grosso do Sul, com mínima de 15ºC. Em Campo Grande, mínima de 18ºC. A partir de terça-feira, a temperatura entra em declínio, com mínima de 15ºC. No dia 25, mais frio: temperatura de 13ºC em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias