ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

AACC recebe 300 quilos de alimentos de participantes de congresso financeiro

Antonio Marques | 13/06/2015 11:26
foto: Roberto Araújo/TCE
foto: Roberto Araújo/TCE

Os cerca de 400 participantes do 2º Congresso Internacional de Direito Financeiro, iniciado da quarta-feira, 10, e encerrado hoje,12, em Campo Grande, contribuíram no ato do credenciamento com alimentos não perecíveis, a pedida da organização. Hoje o TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) fez a entrega de mais 300 quilos arrecadados para AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer).

Na ocasião, o TCE/MS, o conselheiro Ronaldo Chadid, fez a entrega dos alimentos para membros da diretoria da instituição, Eliane Berro e Rosângela Gomes. “Nós estamos felizes pelo sucesso do evento e também por termos arrecadado muitos alimentos que vão servir às crianças que vocês cuidam lá na AACC. Então dessa forma, nós queremos materializar a entrega dos alimentos e dizer que teremos outras parcerias e que podem contar sempre conosco”.

A AACC é uma instituição sem fins lucrativos, que atende crianças e adolescentes de zero a 19 anos, vindos da capital e do interior de Mato Grosso do Sul. Mais de 1.000 crianças/ adolescentes já foram atendidas pela AACC/MS e a taxa de cura hoje no Estado se aproxima a 65%, confirmando que ações desenvolvidas com credibilidade e comprometimento (Informações www.aacc-ms.org.br).

Nos siga no Google Notícias