ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Aberta sindicância para analisar possível expulsão de soldado que matou taxista

Bruno Chaves | 12/02/2014 17:29

O processo administrativo que analisará a conduta do soldado Geison Martins Soares, 34 anos, que matou o motorista Eliandro Ayala Antunes, 32, com dois tiros no peito na noite do último dia 10, no Guanandi II, em Campo Grande, já foi aberto pela Polícia Militar.

Segundo a assessoria da corporação, a sindicância que vai apurar a conduta do militar pode terminar em expulsão, caso seja entendido que ele agiu de forma errada. Até o momento, Geison permanece preso e a Companhia de Guarda e Escolta não foi notificada de nenhum pedido de liberdade.

O Caso – Geison matou Eliandro com dois tiros no peito depois de a vítima ter invadido a casa de Brunielly Dias Barbosa, 22. De acordo com o militar, a mulher é ex-namorada do taxista e foi ameaçada com uma pistola ponto 40.

Para se defender e defender a mulher, Geison atirou contra o taxista e só depois que ele percebeu que a pistola de Eliandro se tratava de um simulacro de arma de fogo. O militar prestou depoimento à Polícia Civil e foi detido no Presídio Militar Estadual.

Nos siga no Google Notícias