ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Abertas as incrições para primeiro módulo do curso gratuito de fotografia

Aulas acontecem entre os dias 23 e 25 de fevereiro

Bianca Bianchi | 17/02/2016 13:32

Os interessados em realizar o primeiro módulo do curso de fotografia gratuito, oferecido pelo Museu da Imagem e do Som, já podem fazer suas inscrições. O módulo "Câmera Compacta" será realizado do dia 23 ao dia 25 de fevereiro, das 14h às 17h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo blog do MIS, no endereço eletrônico www.blogdomisms.blogspot.com.br. São disponibilizadas 25 vagas.

Este primeiro módulo trata dos princípios básicos do funcionamento de uma câmera básica, compacta, além de habilidades elementares ao bom fotógrafo: enquadramento, composição, regra dos terços, entre outras. Os outros módulos serão ministrados nos meses de março a julho.

O Curso de Fotografia do MIS existe desde 2007 e neste ano passou por uma reformulação, passando a ter carga horária de 60 horas. O curso é dividido 6 módulos, de 10 horas cada um: Câmera Compacta, Introdução à Câmera reflex, Edição de Imagens Fotográficas com Software Livre, Iluminação e Linguagem, Introdução a Montagem de Álbum e Fotografia com Celular.

Serviço - Museu da Imagem e do Som de MS - Memorial da Cultura e Cidadania, Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar. Informações: 3316-9178

Nos siga no Google Notícias